segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Until the end starts.


Eu não tento mais entender, porque entender a gente faz com a cabeça e não com o coração. E uma das coisas mais verdades que eu aprendi nesses últimos tempos é que o que a gente sente, se é sincero e sensato, fica na cabeça e não no coração. Ou seja, minha cabeça está ocupada nesse momento, não tem espaço pra entender certas coisas.
Vivo então com as coisas que já sei e de que acho que posso me basear pra tentar ter um pouco mais de paciência pra que as coisas se acertem.
Eu sinto, muito além do que saber que, que as coisas vão se acertar. Pode parecer besteira, pode parecer loucura, mas é uma sensação muito estranha, chega a ser surreal como é que eu sinto que isso, mais do que qualquer outra coisa na minha vida vai se acertar.
Sempre acreditei em destino sabe?
Nada acontece na nossa vida por acaso, tudo tem um propósito. O lugar que você vai chegar já esta marcado, sempre esteve, só depende de você mesmo traçar o seu caminho e facilitar ou não a sua chegada até lá.
Escolhas, é disso que estou falando, são nelas que se concentram meus "desvios de caminho" mas não meus problemas. Nunca.
Só passa a ser problema quando nos faz mal e atualmente passa longe disso. Faz falta, dói, mas mal não faz. É como se o "Allan coração" tirasse férias e deixasse por aqui só o "Allan cabeça", mas ele não nasceu pra coordenar. Ele é influenciável, ele não gosta de viver sozinho, ele sabe o que é bom pra ele e apesar de tudo, ele aprendeu que desistir do que se quer nunca foi e nem vai ser a melhor opção.
Pode levar, muito mais tempo do que ele achou ou quisesse poder um dia agüentar, mas abrir mão de mais um pedaço de sua vida não está mais em sua "lista de coisas a fazer".
Você tem certeza das coisas que você tem feito em sua vida? Das escolhas principalmente?
Enganar qualquer pessoa é muito fácil, enganar a si mesmo é onde mora o maior dos problemas. Pense ao acordar e ao deitar toda noite, é isso mesmo que você quer pra sua vida? E daqui um tempo, você vai agüentar levar essa vida sabendo das suas escolhas?
Você prefere ser feliz ou ter razão? Você prefere abrir mão de um passado pra arriscar o seu futuro?
O dia que você não hesitar, ou ainda, o dia em que a resposta não vier em sua cabeça, mesmo antes de você terminar a pergunta, você realmente tem algo para que pra viver.
Fora isso continue sobrevivendo.



I know it ain't easy giving up your heart,
Nobody's perfect, Trust me I've learned it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário