segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esse não sou eu.


Uma pessoa que nunca pensou muito antes de agir, que nunca hesitou se quer uma vez antes de se entregar de cabeça a algo que realmente queria. Uma pessoa que acima de tudo sempre escolheu e fez de tudo para viver o que fazia bem as pessoas ao seu redor, para consequentemente fazer bem a si mesmo.
Eu não tenho sido esse, eu não tenho sido eu mesmo.
A verdade é que eu não tenho vivido, tem sido dias de existência e nada mais.
Falta poder voltar a ser eu mesmo, falta pouca coisa, mas falta.
Poder conversar, acreditar, confiar, dividir, repartir, ser quisto e até não. Não me privar de coisas naturais, não me segurar, não escrever e não mandar.
A pessoa que inventou que uma dor sobrepõe a outra, é a mesma que falou que só um amor para fazer esquecer o outro. E essa pessoa não sabe de nada do que fala. As coisas como estão, assim ficarão, porque fazem parte da minha metade boa, de tudo que eu quero.
E eu aprendi que as coisas que a gente deseja, são o que vão guiar a nossa vida, independente de como ou quanto tempo durará para você chegar lá.
Tem sido difícil, pode ser só o começo, mas eu to pagando pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário