quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltei.

Aí quando você para pra pensar, as coisas por hora voltaram ao seu devido lugar e não há nada mais gostoso do que poder sonhar de novo. Poder não, na verdade a sensação boa vem de sonhar e não ter problema nenhum nisso, de dividir isso e ver que a sua metade da história toda está finalmente sendo completa por outra metade.
De um jeito ou de outro, é muito bom estar de volta, mas é melhor ainda te ter de volta.
Não tem nome, não tem rótulo e não tem nada de mais. Tem o que a gente quer que tenha, do jeito que achamos que deve ser, do jeito que sentimos e no tempo que nos é permitido ter.
Mais que "ter" é bom poder "dividir".
Eu sempre disse que o mais me completa, o que mais me faz feliz, é poder dividir minhas coisas, minha bobeiras, minhas experiências, minhas coisas chatas, tirar um pouco meu peso das minhas próprias costas, mesmo que hora ou outra para carregar um outro peso. Me faz bem fazer bem, me faz bem ver o bem acontecer. Meu sorriso foi e sempre será, derivado do sorriso de quem eu quero bem, de quem eu gosto e agora mais do que qualquer outra vez nos últimos tempos, eu tenho certeza de onde é que ele vem.
Podemos respirar e sem medo ou inibição alguma sentir falta do sorriso envergonhado, da mensagem boba, do olhar compenetrado, dos segundos de vergonha onde a boca se mantinha fechada, mas os olhos mais do que qualquer outra parte falavam por si só tudo é que estava acontecendo ali.
Ainda não se pode dizer que tudo está de volta, tudo é muita coisa, eu nem quero tudo de uma só vez. A melhor coisa tem sido receber um pouco de  cada vez, uma surpresa atras da outra, por mais singela que seja a atitude, ela tem lugar certo e garantido no cantinho de melhores coisas que me têm acontecido.
Obrigado :)





Um comentário:

  1. muitos e muitos sentimentos bons! :)
    te disse que as coisas se encaixariam, né? e é bom que exista alguém para causar todo esse sentimento bom dentro da gente, e melhor ainda poder compartilhar as coisas boas com toda a reciprocidade do mundo!

    poder compartilhar uma mensagem boba, uma dm estranha, um riso por não conseguir comer o morango da caipirinha. :P

    eu adoro você.

    ResponderExcluir