sexta-feira, 24 de julho de 2009

Viver

Eu acho que o momento é tão inoportuno pra começar um blog, mas faz tempo que eu venho ensaiando, e se eu não começar, talvez ele nunca saia do papel. Inoportuno? Sim, Inoportuno. Acho que pra eu falar de alguma coisa eu precisaria estar em dia comigo, e isso está longe de acontecer.
Aparentemente mil maravilhas, isso que da ser assim... não demonstrar sentimentos, não deixar que te ajudem, ser sempre forte... uma hora explode, explode sem exeplodir. Você explode por dentro, se esgota, chega no seu limite e mesmo assim, continua na mesma.
Precisar sempre de um ombro amigo, saber que existem ombros, mas que talvez não lhe deem a devida importância assim como você os dá, exceto raras exceções. Acima de tudo, saber conviver com isso.
Acho que está aí a essencia da vida, não de qualquer vida, da minha vida: viver sem ser notado, querendo mais que qualquer coisa, ser notado.

ouvindo: Brand New Colony - The Postal Service

Nenhum comentário:

Postar um comentário