segunda-feira, 27 de julho de 2009

A long time ago...

O céu está cinza, e eu já o vejo mais colorido. A chuva é gelada, mas eu já não sinto mais frio. O Tempo é longo, mas eu já não tenho pressa. A felicidade é muita e eu tenho menos pressa ainda.
Se eu pudesse pedir pra ter começado ou ter sido sempre assim, eu não pediria, porque o que eu mais tenho gostado é a convivência, a mudança, a tão breve eterna felicidade aparente, que de um modo ou outro, sempre existiu. Só não era tão descarada, tão brilhante, tão cheia de ânimo, tão sem vergonha, no sentido mais puro da expressão.
Uma das vezes que eu parei pra pensar hoje, eu não cheguei à conclusão alguma, mas foi nela que eu realmente percebi tudo que tem acontecido e tudo o que realmente pode acontecer, só de você pensar diferente, agir do mesmo jeito, em momentos diferentes, com as mesmas pessoas, com intenções diferentes, com os mesmo sentimentos, ou ainda, sentimentos diferentes.
Bom é isso, às vezes a melhor coisa é escrever. Possívelmente poucos, realmente entederão a essência de tudo que eu disse (ou tentei), mas se ao menos alguém, compreender e isso fizer pensar, eu já estou, um pouco mais feliz.

24-10-07

Um comentário:

  1. Ahhhh eu lembrooo lembro lembro desse texto, como se fosse hj! =P ver as coisas mais coloridas só depende do nosso ponto de vista... ;) nada melhor do que olhas as coisas velhas com novos olhos, para que se tornem "recicladas" e melhores!

    ResponderExcluir