terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ensaios do Fim.

Ultimamente não tenho inspirações para escrever nada que não faça transparecer um "eu" que agora, o que eu menos quero é que saibam que ele ainda existe, por isso então, para não deixar esse meu blog entregue as traças por completo, começo 2012 com um texto, de um dos blogs que eu mais gosto de ler nos últimos tempos, com os devidos créditos, obviamente.
Sua postagem original foi feita aqui, no "Asneiras Aleatórias", espero não haver problemas em usá-lo para me descrever no momento.


"Fingindo indiferença pra parecer mais forte, pra parecer menos incômodo, pra parecer menos doído.
Nem precisava. Você simplesmente não presta mais atenção aos meus movimentos. Sejam eles pra ficar mais perto ou mais longe. Pra você já não faz diferença.

Sua indiferença, ao contrário da minha, é real.
E o seu silêncio é a maior prova disso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário