domingo, 4 de setembro de 2011

please, let it flow.

Quando a gente não ta nem ai pra nada é que realmente o universo vira pra você e fala "Toma ai, te vira meninão. Mais uma...", é sempre assim. É inevitável e depende de você viver isso aí ou não.
Eu, mais do que nunca calejado, aprendi a não deixar as chances passarem a minha porta sem ao menos entrar por uns minutos que seja.
Melhor se arrepender do que aconteceu, do que viver com o peso de pensar como é que poderia ter sido.
É um exercício contínuo de paciencia, de conversa com seu eu interior, de saber do que você quer para você e o que você deveria querer. Aí você chega a uma conclusão e volta naquele velho problema que eu já falei por aqui: ainda é só 50% de tudo. 
Eu queria poder descomplicar tudo, principalmente alguns pensamentos. Eu queria poder acender algumas luzes, queria poder abrir caminhos, queria poder fazer tudo isso, mas eu não posso.
Então a gente espera, enquanto pode ou enquanto a vontade permitir, coisa que por enquanto ela faz como nenhum outro sentimento. 
Caramba, é só vontade de viver minhas vontades à vontade. 

Um comentário:

  1. Certa vez eu li: "A vida é empírica, cacete, que ideia tosca é essa de ter MEDO de viver e experimentar e errar e desistir ANTES MESMO de tentar?".

    Acho que é BASICAMENTE isso.
    As pessoas precisam parar de ter medo - E VIVER.

    Beijos, te amo tá?

    ResponderExcluir