sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meia dúzia de palavras desconexas.

É tão bom que parece mentira.
Mentira não, sonho. Parece até que enfim o equilíbrio foi encontrado e que as coisas estão na mais plena paz. É estranho, quando estamos tristes existem mil explicações, "para ques" e "porques". Quanto a gente está feliz, simplesmente estamos feliz. É impossível esconder, transborda, é sentimento puro, de se deixar ser notado, sem vergonha.
Chega uma hora que você cansa de de se importar com o que não fazia mais sentido, com o que não lhe trazia mais nada em troca e pensa na sua felicidade, assim como em encontra-la.
E é ai então que você encontra, em um outro você. Uma outra metade, um pedaço seu fora do seu corpo, que parece lhe entender mais que você mesmo, que lhe fala com os olhos, que da bronca com a mesma mão que lhe da carinho, que lhe fala a verdade com a mesma boca que lhe beija.
E aí você vê, que todos aqueles seus "ideais" de felicidade, nunca estiveram tão ultrapassados. O que era pra ser seu futuro ficou no passado e nada mais importa agora do que viver o seu presente para construir o futuro realmente ideal e não o idealizado.

Um comentário:

  1. Só não entendi esse título aí! E como a vida surpreende né? O que achamos que é bom, sempre pode melhorar! :)
    Adoro você !

    ResponderExcluir