quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Afinal que nome damos a isso?

Sabe quando acontece uma série de coisas e acontecimentos que sem pensar você diria: Estou arrependido!. Pois bem, eu não disse, eu não estou arrependido.
Nunca fiz nada que não deveria ter feito, ou ao menos, que julgasse errado. Fiz o que me deu vontade, o que achei natural, o que naquele momento me faria feliz. Mas chega uma hora, depois do balanço final, quando a gente para pra pensar a gente nota que no meio do caminho, em algum ponto houve um desvio e talvez ai, alguma coisa tenha se perdido. Uma oportunidade talvez.

Sabe aquele velho L'esprit D'escalier que me persegue? talvez seja ele. Nada mais mesmo que o L'esprit D'escalier, ou O espírito da escada. É aquele momento exato quando você percebe que deixou passar alguma coisa em sua vida. O momento que o mocinho está subindo a escada de casa, depois de um jantar com a garota de seus sonhos e percebe que aquele sorriso talvez tenha sido um sim, aquela mão no cabelo talvez tenha sido o momento perdido.

Mas não que isso seja ruim, nem seja bom, apenas é. O momento perdido.

Nunca é cedo pra se começar a planejar, assim como nunca é tarde para se voltar atras ou fazer diferente, é por isso que eu tenho certeza que não chama arrependimento. Talvez é seja uma vontade reprimida, uma caixinha fechada que ficou guardade dentro de você esperando ser aberta ou talvez não seja nada disso e eu esteja aqui viajando em alguns acontecimentos recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário