Nada pior do que fingir carinho quando o que se tem é muito menos, e vice-versa.
E a vida volta naquela velha história sobre o brilho das estrelas que não seriam valorizados se não fosse o contraste com a escuridão. Do mesmo jeito que o seu Eu de hoje não seria nada se comparado ao que você era, se você não tivesse passado tudo que passou.
Sim, por mais clichê que seja a vida é um eterno acúmulo de experiências e aprendizado. Você nada mais é que uma constante soma de reações diante das coisas que são colocadas na sua vida.
E tudo, tudo continua sendo apenas um resultado de uma análise a partir de dado ponto de vista. Longe só é longe, se partirmos de uma análise de distância. Pouco, só é pouco se quantificarmos o que julgamos ser suficiente e assim vai. Sendo assim, posso brevemente concluir que estar feliz, ou acima de tudo de certa forma completo, só depende do que eu espero para mim mesmo. Não é questão de querer sempre respostas mais profundas, as vezes é só fazer perguntas diferentes.
E talvez no fim das contas o vice-versa seja pior mesmo, but let’s keep moving because the things always get better when you don't expect!
;)
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário