terça-feira, 25 de dezembro de 2012

If I could see all my friends tonight...

Acabou o Natal, todo mundo foi dormir, e só agora que deu pra parar pra pensar em tudo que tem acontecido. Sem hipocrisia nenhuma, eu não sinto a menor falta do Brasil, não me julguem por isso. É lindo? É, mas tem lugar lindo no mundo inteiro, vai de gosto. É calor? É, mas vai de gosto também querer passar frio.

"But if you're worried about the weather then you picked the wrong place to stay."
.

Eu sinto falta é das pessoas, e não é pouco, eu sinto falta pra car***. Nem vou entrar em méritos de família, porque quem me conhece sabe o quanto isso é inquestionavelmente importante na minha vida.
Sempre fui de poucos amigos, amigos de verdade e estando (muito) longe a gente começa a dar mais importância (e relevar algumas outras) e começa a ver amizades com outros olhos. Estou nessa porque duas das minhas maiores amizades vieram comigo, mas amigos a gente não compara, a gente soma.
Tem amigo que me conhece melhor que eu, outros que cuidam mais de mim que eu mesmo. Tem amigo que me liga, quando eu deveria ligar. Tem amigo que só de trocar olhares a gente se entende ou nem isso. Tem amigo que mesmo estando longe, faz de tudo pra se manter presente na nossa vida, mesmo a gente sabendo como isso as vezes é complicado. Amigo que não liga de se doar. Amigo de verdade.
E eu sinto muita falta de estar por perto. De fazer parte do dia-a-dia dos meus amigos.
E se me perguntarem "Where are your friends tonight?" eu sei exatamente onde.

Mas eu queria poder ver todos eles essa noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário