domingo, 7 de outubro de 2012
O Rei me disse que quem deixa ir tem pra sempre.
"O Rei me disse que quem deixa ir tem pra sempre. "
Depois de muito tempo eu resolvi guardar muito mais da minha vida pra mim, ou pra pouquíssimas pessoas que realmente se importam. Eu vivia ensaiando isso e no fim das coisas começou naturalmente isso, eu fui me fechando por alguns motivos, fui parando pra pensar muito mais antes de agir e quando vi estava diferente do que eu costumava ser.
No começo isso parecia tão esquisito, tão “não eu”. Mas eu fui levando, vivendo como me pediram e quando eu percebi estava bem de novo, voltei a viver.
Agora, bem depois de passada a tempestade, de alguns recomeços a gente de peito aberto começa a se deixar ser feliz de novo.
Aí veio aquilo que ninguém estava esperando, como sempre. Você se sente completo novamente, você sabe o que quer mais do que tudo. Como praticamente tudo na minha vida acontece te sopetão, quando eu vejo já estou no meio do olho do furacão.
Um, dois, três dias e sabe quando tudo só multiplica? Quando não existe o que venha pra subtrair? Então.
Por mais pessimistas que sejam as projeções você não consegue achar um ponto negativo, não consegue ver nada de errado nas coisas que tem feito e acha um ponto de equilíbrio no meio daquela confusão que sua vida tinha se transformado.
Magicamente você se encaixa na loucura de uma outra pessoa e ela sem precisar que fosse pedido, retribui tudo que você procurava com a simplicidade mais pura do mundo, como algo que secretamente você sempre precisou e talvez nem soubesse.
Eu nunca fui de acreditar em destino sabe? Mas contraditoriamente eu sempre acreditei que tudo acontece por algum motivo e eu sinto fortemente esse motivo.
Eu me sinto bem. E quero isso pra mim. Pra gente.
Não, não vai ser agora mas eu sinto de coração que que tem muita chance de o rei estar certo, sabe?
Assinar:
Postagens (Atom)